Trocas e Devoluções

Aqui na Mariana Souza Store, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até 7 (sete) dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

Trocas:

Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou whatsapp (12)99241-0197 e envie uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca. Após ter nosso aval, envie o produto com a etiqueta fixada e sem marcas de uso. As despesas do frete serão pagas pelo cliente.

Direito de Arrependimento

Nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio." Devendo estar em perfeitas condições. Frete a combinar.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (endereço de email) ou whats informando o produto e o defeito. O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.